Política de Trocas e Devoluções

*Política de Troca e Devoluções*

*1. Condições Gerais:*

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro, nosso compromisso é garantir a satisfação e o direito de nossos clientes. Se você não estiver satisfeito com sua compra de roupas e acessórios, poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo estipulado pela legislação.

*2. Prazo para Troca ou Devolução:*

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para registrar a solicitação de troca ou devolução. Esse direito é assegurado pelo artigo 49 do CDC para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo, etc.).

*3. Condições do Produto para Troca ou Devolução:*

- O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais.
- Produtos que apresentarem indícios de uso, lavagem ou alteração não serão aceitos para troca ou devolução.
- Itens de roupa devem estar com todas as etiquetas intactas e sem sinais de uso.
- Acessórios devem estar completos, sem sinais de uso e em suas embalagens originais.

*4. Procedimento para Solicitação:*

- Entre em contato pelo WhatsApp (11) 97490-1604, informando o motivo da troca ou devolução, número do pedido e seus dados pessoais.
- Após o contato inicial, forneceremos as instruções detalhadas para o envio do produto.

*5. Custos de Envio:*

- Em caso de defeito do produto ou erro no envio, os custos de envio para troca ou devolução serão de nossa responsabilidade.
- Para trocas ou devoluções por desistência ou arrependimento, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

*6. Restituição de Valores:*

- A restituição do valor pago será efetuada após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.
- Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- Para compras realizadas via boleto bancário ou depósito, o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução.

*7. Produtos com Defeito:*

- Produtos com defeito poderão ser trocados ou devolvidos dentro do prazo de garantia oferecido pelo fabricante.
- O prazo para solicitação de troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

*8. Exceções:*

- Não aceitamos a troca ou devolução de produtos personalizados, sob encomenda, ou de uso íntimo, exceto em caso de defeito de fabricação.
- Produtos em promoção ou liquidação poderão ter políticas específicas de troca ou devolução, indicadas na descrição do produto.

*9. Contato:*

Em caso de dúvidas ou para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97490-1604. Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 20h.

 

TORCIDA JOVEM DO SANTOS

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Grêmio Recreativo Cultural Torcida Jovem do Santos LTDA. - CNPJ: 48.053.529/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail